Geral

Após final de semana em casa prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel retorna para Curitiba para tratamento de saúde

O prefeito de Ituporanga veio de helicóptero para casa na sexta-feira (15) e no sábado (16) participou do Ituporanga por elas no Parque da Cebola

Após final de semana em casa prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel retorna para Curitiba para tratamento de saúde Rádio Sintonia

O prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel retorna nesta segunda-feira (18) para a capital do Paraná, Curitiba, onde deve ter uma semana de consultas e exames, antes da viagem o prefeito fez questão de passar na Rádio Sintonia e cumprimentou os colaboradores. Na terça e na quinta (19, 21) estão agendadas consultas na capital paranaense. Também é aguardado para essa semana, o resultado dos exames que vão determinar a sequência do tratamento, se serão necessários procedimentos como radioterapia ou quimioterapia.

Na sexta-feira (15), Gervásio tirou os pontos da cirurgia feita para retirada de um tumor na cabeça. Em uma cortesia do empresário Silvio Prim, o prefeito de Ituporanga veio de helicóptero para casa e no sábado (16) participou do Ituporanga por elas no Parque da Cebola. Emocionado, ele discursou enaltecendo a importância da mulher na sociedade e também agradeceu a todas que oraram e pediram proteção durante o procedimento cirúrgico.

O prefeito de Ituporanga passou por uma cirurgia na quinta-feira dia 07 de março, para a retirada de um tumor. Depois disso permaneceu internado na UTI e recebeu alta hospitalar no início da semana passada. Ele permaneceu durante toda a semana em Curitiba acompanhado de familiares.

Desde o dia 06 de março, quem está a frente do executivo municipal é o vice prefeito Geison Kurtz.

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

Outras Notícias